quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Minhas visões sobre counter-strike

Counter Strike é um jogo de tiro em primeira pessoa, existe pouca variedade de armas, mas compensa com a jogabilidade, o gráfico não é nada comparado ao combat arms, mas compensa pela diversão, tem vários trapaceiros cheios de vírus, mas o sxe(anti-cheater) dá conta de mais da metade deles, resumindo deu empate 3 prós x 3 contras, mas por experiência própria, o jogo é muito bom vicia, que ja até joguei 5 anos, parando e indo parando e indo, no momento eu parei de joga cs, mas ja estou pensando em voltar.
Na minha opinião, empata com Combat Arms(outro jogo em primeira pessoas), mas pelos graficos, armas, etc.
O Combat Arms ganha de lavada do Counter Strike, mas pra mim tanto faz mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário